Comunicado

É com muito prazer que a Secretaria Municipal de Educação informa o retorna das atividades presenciais nas Escolas da Rede Municipal de Bom Sucesso PB.

Hoje dia 18 de outubro, as escolas municipais estão de portas abertas , trabalhando de forma presencial, porém por medida de prevenção,  foi feito uma escala com cada turma, para que haja um rodízio, de forma que semana sim, semana não,  os alunos estarão sendo assistidos na escola.

De início começamos com os alunos do 5° ao 9° ano e gradativamente todos os alunos serão atendidos, nesta modalidade de ensino híbrido.

Com a graça de Deus o vírus da Covid 19 está sendo controlado no nosso município e em breve estaremos voltando a normalidade, para que com paz e saúde a Secretaria de Educação possa promover o avanço no processo ensino aprendizagem.