Prefeitura Municipal de Bom Sucesso e Secretaria Municipal de Educação comemorou no dia de hoje as festividades em alusão às mães da Escola Laureano Leão de Lima esteve presente o Prefeito @caetanopedrinho Secretário Danilo Lúcio, Diretora @damianapb64, Funcionários da Instituição, Vereadores e População, o Prefeito agradeceu a equipe que participou da organização do evento e parabenizou todas as mães do município. “Com imensa satisfação que estamos retribuindo um pouco do que elas merecem, é um singelo encontro em homenagem às mães para demonstrar o carinho e dedicação que temos por todas elas”.
Ao final, as mães presentes receberam brindes, participaram de sorteios, café da Manhã e uma Missa Solene.
Feliz dia das Mães!