O Hospital Municipal Severino Viriato recebeu nesta quinta-feira (19) a visita da secretária de Estado da Saúde Dra. Renata Nóbrega, Presidente do COSEMS Dra. Soray Galdino, que veio para conversar com o Secretário de Saúde Municipal Tiago Ferreira e a Diretora Jailza Caetano. No roteiro do encontro foi feita uma visita ao novo Laboratório de Análises Clínicas que recentemente recebeu investimentos de novos equipamentos.

Para o prefeito Pedrinho Caetano, a vinda da secretária de Estado da Saúde é importante para o município pois mostra a grandeza dos nossos serviços e fortalece a saúde do nosso município.

“Nosso hospital e custeado com 96% de recursos próprios, dando uma assistência de 24h aos munícipes de Bom Sucesso e tendo uma cobertura de 95% de atendimentos médicos, salientando ainda que o mesmo executa procedimentos cirúrgicos de pequeno porte”.

Nossa cidade cada vez mais bonita e você cada vez mais feliz.