HISTÓRICO: ALUNO DA ESCOLA BALBINA, ESTUDANTE WILLIAN É MEDALHISTA NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA.

A 16ª Edição da Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP, divulgou a lista dos estudantes medalhistas e entre eles está o nosso aluno Willian de Freitas Oliveira, filho de Francisco Welber Alves de Oliveira e Joseane Batista de Freitas. Willian cursou o 9º Ano do Ensino Fundamental II na Escola Municipal Balbina de Almeida Oliveira e recebeu Medalha de Bronze na OBMEP.
Willian Freitas também foi convidado para participar do Programa de Iniciação Científica Jr. – PIC. O PIC é um Programa que levará o aluno a entrar em contato com questões interessantes no mundo da Matemática.
A Escola Municipal Balbina de Almeida Oliveira, na pessoa da Diretora, Mara Luana, parabeniza o aluno Willian de Freitas e a Equipe de Profissionais da Educação.