O Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente no primeiro dia de outubro. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1991, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população idosa. A mensagem deste dia é passar mais carinho, cuidado, respeito e atenção a essas pessoas, muitas vezes esquecidas pela sociedade e pela própria família. Com isso a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no dia de ontem um dia de lazer no Litoral Leste do Ceará na Praia de Canoa Quebrada, onde os idosos cadastrados tiveram o prazer de conhecer e desfrutar das belezas cearence.