Pode-se dizer que a escola é um pequeno reflexo do mundo; as situações e desafios ali encontrados e as conexões estabelecidas com os colegas de turma servirão como excelentes ferramentas para o desenvolvimento de uma criança madura e preparada para lidar com a vida.
Sendo assim, é fundamental que as instituições de ensino sejam um ambiente inclusivo e acolhedor, onde a diversidade é respeitada e a empatia, cultivada. Cabe, dessa forma, aos pedagogos e professores dar o exemplo e proporcionar a reflexão de ideias e conceitos que vão na direção contrária aos valores citados, como é o caso das celebrações de certas datas, como o Dia das Mães.
Com esse contexto as Escolas Balbina de Almeida Olivera e a Creche Maria de Oliveira convida vocês mães a participarem junto conosco da nossa programação festiva em homenagem ao seu dia.
Sintam-se abraçadas esperamos por vocês!