A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, através da Secretaria de Assistência Social, comunicam a população que está aberto o prazo para inscrição no PROGRAMA CARTÃO ALIMENTAÇÃO, operado pelo Estado da Paraíba, através da Lei n° 12.166 de 20 de dezembro de 2021.
O Cartão Alimentação é um Programa de transferência de renda criado para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social nos municípios.
A inscrição será realizada através do link fornecido no site do Governo do Estado da Paraíba e será repassado a todos através do Instagram do CRAS e da Prefeitura Municipal, como também nos grupos de WhatsApp.
Importante mencionar o limite de 100 vagas para o nosso município, deixando claro que toda análise será do Governo Estadual.
Quem se enquadrar nos critérios de VULNERABILIDADE SOCIAL, INSCREVA-SE.
Só poderá se inscrever até sexta-feira, dia 29 de abril de 2022.
Eventuais dúvidas, procure a equipe do CRAS.
Segue Link para cadastro. ??