Secretário de Saúde Tiago Ferreira participa da eleição do COSEMES-PB, fazendo parte da chapa

Sexta-feira 25 de agosto de 2017.
Secretários Municipais de Saúde, Tiago Ferreira ao lado da Secretaria de Saúde Luzia Pinto – Campina Grande, Wellington – Guarabira, concorrerá as eleições do conselho de secretários Municipais de saúde da Paraíba COSEMES – PB, onde o secretário Tiago Ferreira da cidade de Bom Sucesso PB concorrerá ao cargo de Diretor de Regionalização, como também Paulina Maia de Catolé do Rocha PB, Representante da 4° Macro de Saúde e a secretaria Maria José da cidade de Jericó como membro do conselho fiscal. Na ocasião a eleição é feita de forma direta, e  quem escolhe são todos os secretários Municipais de Saúde da Paraíba.

O secretário de Saúde do município de Bom Sucesso PB concorrera ao cargo de Diretor de Regionalização do COSEMES – PB, representando assim a força do nosso povo de Bom Sucesso PB.