Prefeitura realiza a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social

Bom Sucesso PB, quinta-feira 20 de julho de 2017.

A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB, através da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, está realizando hoje quinta-feira (20) no auditório Jacira Nobre de Abrantes no centro da cidade de Bom Sucesso PB, a 7ª Conferencia Municipal de Assistência Social.

A Secretária municipal de Assistência Social Heloine Raquel foi quem abril os trabalhos, e o Secretário municipal de Saúde Tiago Ferreira foi quem deu as boas vindas para todos os conferencistas.

Fizeram parte da mesa o Prefeito Pedro Caetano a primeira dama Manoela Ferreira, Tiago Ferreira, Maria de Pautila, a conferencista da cidade de Santa Cruz, Presidente da Câmara George Wanderley, Heloine Raquel, Secretário de Educação Danilo Lúcio e o Controlador João Patrício.

O evento tem a participação da sociedade como também do poder púbico, e terá como pauta, trazer benefícios sociais a toda a população.