Prefeitura municipal de Bom Sucesso realiza Baile Carnavalesco

O baile carnavalesco que começou as oito horas da manhã de hoje (sexta-feira), no Ginásio de Esportes do municipio, organizado pela prefeitura municipal de Bom Sucesso, através da secretaria municipal de assistência social e CRAS, contou com a participação de vários foliões de todas as idades (crianças, jovens e adultos), entre estes estudantes das escolas do municipio. Também compareceram ao evento representantes do Conselho Tutelar, realizando uma campanha educativa para este carnaval, e colocando nos foliões adesivos educativos com os seguintes dizeres: “Respeitar, Proteger, Garantir, Todos juntos pelos direitos das crianças e adolescentes.”
Além dos foliões, várias autoridades se fizeram presentes, o prefeito Pedro Caetano, o vereador Audivan Benedito, o secretário de educação Danilo Lúcio, o suplente de vereador Gena ferreira, a secretária de Assistência Heloine Raquel, o de Saúde Tiago Ferreira, as diretoras das escolas municipais, Mara Maia e Damiana, professores e servidores municipais.
A festa carnavalesca contou com um paredão de som, e com a presença de um DJ, que animou o evento.