Prefeitura e associação realizaram inauguração de abastecimento de água no sitio Riacho da Solidade e Arapuá.

A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB juntamente com a associação de moradores dos sítios Arapua e Riacho da Solidade, realizaram recentemente, na sede da associação no antigo grupo escolar localizado no sitio Arapuá, a inauguração do abastecimento de água para todos na referida localidade.
O coordenador das máquinas do PAC do município de Bom Sucesso PB Badega,  agradeceu a presença de todos os moradores da comunidade que compareceram ao evento.
Esteve presente ao evento varias autoridades do município, como vereadores, o secretário da agricultura Bastião Moreno, Secretário de Infra-estrutura Jânio Idalino, Secretário de Esportes e Coordenador de Transportes Marcos Mascena, entre outros secretários municipais, como também o Coordenador Badega, o Prefeito Pedro Caetano, chefe da Emater Flávio, entre outras autoridades.
Os Ex-prefeitos Arione e Gilson estiveram no evento junto com o prefeito Pedro Caetano.