Prefeitura de Bom Sucesso, com recursos próprios adquire máquinas e material para o setor de fisioterapia.

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB, através do gestor Pedro Caetano, com recursos próprios adquire máquinas e material para o setor de fisioterapia, o valor gasto no setor, na compra destas maquinas, ultrapassaram os seis mil reais.

A gestão também mudou de endereço o setor, e agora na nova sede do setor de fisioterapia, tem banheiros adaptados, cozinha, e uma sala de fisioterapia com máquinas novas e materiais novos para melhor servir os pacientes que usam os serviços de fisioterapia.

O gestor mais uma vez informou a imprensa que pretende a cada dia melhorar a vida do povo, pois o dever do municipio é trabalhar em favor de toda a população.