Prefeito Pedro Caetano viajou para Brasilia DF, a fim de adquirir recursos para o Município de Bom Sucesso PB.

Bom Sucesso PB, segunda-feira 07 de agosto de 2017.

O prefeito do município de Bom Sucesso PB Pedro Caetano Sobrinho (PTB), viajou hoje (07) para a capital federal (Brasilia DF). A viagem oficial do gestor é para se encontrar com deputados a fim de adquirir emendas federais para o município de Bom Sucesso PB. Na agenda o prefeito também poderá ter encontro com ministros de estado, para o mesmo fim, adquirir recursos para o município.
Apesar da crise, o prefeito não dar trégua, e a todo instantes está na luta, a fim de adquirir recursos para o nosso município.
Lembrando a população de Bom Sucesso PB, que por causa da viagem oficial do gestor a Brasilia-DF, amanhã não haverá atendimento ao público.