Prefeito de Bom Sucesso e sua equipe administrativa participará de reunião sobre o PPA, com a secretária do Governo do Estado

O Prefeito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano e sua equipe administrativa participará amanhã terça-feira (25) na cidade de Patos PB, do encontro estadual de planejamento e orientação para a elaboração do PPA municipal 2018/2021, com a Secretária Executiva de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba Pollyana Dutra.

O Prefeito irá participar do  encontro juntamente com os secretários: Erick Sousa Secretário de Administração, Danilo Lúcio Secretário de Educação, Heloine Raquel Secretária de Assistência Social, e o Secretário de Saúde Tiago Ferreira; que tratará sobre o PPA , sendo de muita importância a sua participação com os seus secretários, pois foi convidado pela Secretária Estadual Pollyna Dutra.

Os municípios tem a obrigação de participar do encontro pois vai ser tratado assuntos de intereese da municipalidade.

Vários municípios do médio piranhas já confirmaram presença, Bom Sucesso foi um dos primeiros a confirmar presença no evento.

Amanhã Pedro Caetano não poderá atender a população pois vai esta neste grandioso evento.