Luto Oficial Pela Morte do Ex Prefeito Raimundo Nobre

Em nome da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, o prefeito, Pedro Caetano, e a vice- Prefeita, Olivia Cavalcante, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito do município de Bom Sucesso, Raimundo Nobre da Silva.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação pelo trabalho prestado ao nosso município.
Comunicamos e convidamos todos os munícipes para se fazerem presentes na sede da Prefeitura Municipal, as 19h, para prestarmos uma póstuma homenagem.

O corpo será velado em sua residência, no Sítio Catolezinho. A missa de corpo presente e o seu sepultamento acontecerá nessa sexta feira, dia 31, as 16h, no Distrito de Serrinha.

A Prefeitura Municipal decretou LUTO OFICIAL por 3 dias.
Pedro Caetano Sobrinho
PREFEITO MUNICIPAL