Escola Municipal do Distrito de Serrinha comemora a Semana da Criança

A escola Municipal do Distrito de Serrinha municipio de Bom Sucesso PB, comemorou a semana da Criança em grande estilo. A diretora Damiana recepcionou todas as crianças com muito amor e carrinho.

A mesma agradeceu a todos os professores e funcionários, como também agradeceu a presença do prefeito Pedro Caetano, e agradeceu de forma especial a todas as crianças que abrilhantaram o evento.
O evento teve apoio também da secretaria municipal de educação na pessoa do Secretário Danilo Lúcio.

Ser criança é ser feliz, correr, brincar, ser um aprendiz. Pensando assim a EMEIF Laureano Leão de Lima comemora a Semana da Criança com muita animação. A participação de todos fez a festa abrilhantar. Agradecemos a todos: aos alunos, professores, pais, funcionários. Agradecemos também a presença do prefeito Pedro Caetano e sua esposa Emanuela. Obrigada!!!!! A diretora Damiana Alves.