Arquivo

Prefeitura / CRAS iniciou o Carnaval Educativo, e dentro da programação, realizou o Carnaval (Baile) da terceira idade.

O CRAS de Bom Sucesso PB iniciou esta semana o carnaval educativo, com uma programação voltada para o tema. Nesta Terça-feira foi realizado as 16 horas no auditório municipal o

Leia o artigo completo

Prefeitura reabre o CAPS, e atenderá os munícipes de Bom Sucesso e Brejo dos Santos.

Bom Sucesso PB, em 06 de fevereiro de 2018. A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB por intermédio do Prefeito Pedro Caetano e do secretário de saúde Tiago Ferreira reabriu

Leia o artigo completo